1º dia da 8ª edição do evento PhD Open Days

Hoje, realizou-se o 1º dia da 8ª edição do evento PhD Open Days, iniciou-se com a abertura pelo Presidente do Instituto Superior Técnico, Professor Rogério Colaço, seguindo-se a sessão de boas-vindas aos novos alunos de doutoramento, seguiu-se a sessão de posteres, e a manhã terminou com uma palestra espetacular do professor Arlindo Oliveira.
Durante a tarde, houve uma sessão sobre a indústria com um painel de excelência, seguida da mesa Redonda – “Encontre-se com o seu futuro” com membros das empresas, este ano pela 1ª vez e os alunos mostraram muito interesse nesta nova sessão, encerrando o dia com mais uma sessão de posteres.

Amanhã será um dia intenso, também muito interessante e cativante, contamos com a vossa presença.